Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

SERRA: PAPEL OU RÔLO?

O vídeo mostrando que José Serra, durante caminhada no Rio de Janeiro, foi atingido “por uma bolinha de papel”, levou o presidente Lula a afirmar que o tucano “mentira” ao alardear que fora atingido por um objeto mais pesado.

A declaração de Lula deflagrou uma corrida da imprensa para desvendar o ocorrido de forma mais profissional.
Na noite de ontem,21, o “Jornal Nacional” reportou que José Serra, foi atingido por uma bola de papel e posteriormente por um rolo de fita crepe, em momentos distintos.
A afirmação é do perito Ricardo Molina, ex-professor da Unicamp e que investiga casos polêmicos há décadas, DETALHE ", para TV Globo".
O segundo objeto atirado contra Serra, segundo Molina, teria sido captado em imagens feitas pelo celular de um repórter da “Folha de São Paulo”, DETALHE, que é a favor de José Serra, que foi mostrado na reportagem.
“São dois eventos completamente diferentes. Um é o evento bolinha e o outro é o evento rolo de fita”, afirmou o perito ao Jornal Nacional nesta quinta-feira.
Finaliza a pericia afirmando que “o incidente que teria levado o candidato a se consultar com um médico DETALHE(médico pessoal.

COMENTÁRIO DESTA BLOGUEIRA
A verdade é que este e varios outros episódios só reforça a opinião desta blogueira de que a Rede Globo esta sempre querendo convencer o telespectador que o Serra é uma vitima nestas eleições.
A Noticia de que a candidata Dilma foi atingida por um balão de água no Paraná foi divulgado pela Globo de que ela foi recebida com hostilidade, mas a noticia de Serra que ganhou destaque quase que durante o jornal inteiro nesta quinta-feira,21, foi de que o candidato foi vitima de violência por parte de eleitores do PT.
As matérias tendenciosas e comentários maliciosos por parte da Rede Globo, tanto canal aberto como fechado nesta eleição me convenceram a votar em Dilma. Para quem tá fora enxerga melhor um certo desespero da globo em querer enfiar goela abaixo o candidato deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário