Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Por engano, avó pinga cola Super Bonder num dos olhos da neta em MT

Uma menina de oito anos deu entrada no hospital municipal de Alta Floresta (821 km de Cuiabá) na última segunda-feira (18) após ter tido um dos olhos atingido por cola Super Bonder --aplicada por sua avó.

A mulher, que não teve seu nome e idade divulgados pela direção do hospital, contou que pretendia pingar um colírio nos olhos da neta, mas confundiu a embalagem do produto com a de um tubo pequeno da cola.
Sentindo muita dor, a menina foi internada às pressas e, no dia seguinte, passou por uma cirurgia para limpeza e retirada de vestígios da cola.
"Tudo indica que foi um acidente. A avó da criança é bastante idosa, estava escuro e os dois produtos eram guardados próximos", disse o médico José Marcos da Silva, diretor do hospital municipal.
A menina, que mora com a família em Carlinda (791 km de Cuiabá), continua internada em observação, mas passa bem. Segundo o diretor do hospital, não deverá ter a visão prejudicada.
"Ao que tudo indica, os danos são superficiais e não houve comprometimento do globo ocular. Podemos dizer que ela teve muita sorte", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário