Pesquisar este blog

domingo, 17 de outubro de 2010

ALICE SOUTO DE CARAJÁS CONTINUA NA DISPUTA DO GAROTA FANTASTICA

Nascida em Carajás, no Pará, Alice conta com torcida em todos os cantos do Brasil e até mesmo do mundo. “Tenho parentes em Minas, no Pará, no Rio e em Portugal. Depois que eu saí no Fantástico, meu telefone não parou de tocar. Todo mundo me parabenizou pela classificação”, conta a jovem de 19 anos e 1,73m.
Alice decidiu ir à seletiva mineira em cima da hora. Seu irmão Matheus viu uma reportagem o telejornal local e correu para avisá-la. “Ele me convenceu a ir, isso já era mais de 12h”, lembra. Nem o namorado Murilo, com quem está há quatro anos, teve tempo de saber. “Ele ficou torcendo pelo celular”, diz, rindo.


Nome completo: Alice Magalhães Souto Cunha
Apelido: Lice
Idade: 19
Data de nascimento: 16/01/1991
Signo: Capricórnio
Altura: 1,73m
Peso: 52Kg
Cidade em que nasceu: Carajás (PA)
Cidade onde mora: Belo  Horizonte
Tem namorado? Sim
Em qual série está na escola ou faculdade? Faço pré-vestibular
Qualidade: Sou generosa com as pessoas e gosto de ver todos felizes ao meu redor, além de muito persistente
Defeito: Sou ansiosa
Música: “Nem um dia”, do Djavan
Filme: “Corrente do bem”
Ator: Johnny Depp
Atriz: Meryl Streep
Livro: “Comer, rezar, amar”
Comida: Cozinha italiana
Prato que detesta: Camarão
Esporte: Vôlei
Sonho: Ser modelo profissional. Aprender as técnicas da profissão e aplicá-las por muito tempo em minha carreira
Medo: De altura
Cor preferida: Azul
Mania: Balançar a perna
Hobby: Andar a cavalo
Ídolo: Nelson Mandela
Animal de estimação: Cachorro
Viagem: Salvador
Frase: “O otimismo é a fé que leva à realização. Nada pode ser feito sem esperança ou confiança”, de Helen Keller

Nenhum comentário:

Postar um comentário