Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de junho de 2010

CASO ANA KARINA: DECRETADA PRISÃO DE GRASIELA BARROS, NOIVA DE ALESSANDRO CAMILO


Noiva do pecuarista que confessou o assassinato de Ana Karina, apontada como sendo uma pessoa de temperamento violento e detentora de ciúmes doentios do noivo, está com mandado de prisão temporária decretado pela justiça. Segundo o Delegado Andre Albuquerque, há fortes indícios de que Graziela Barros Almeida, tenha envolvimento no crime que vitimou Ana Karina.

7 comentários:

  1. Essa mulherzinha é peça rara e principalmente este Alessandro nunca foi flor que se cheire

    ResponderExcluir
  2. Aí, se percebe, que realmente foram feitos um para o outro, pois falam os dois a mesma língua, cada um é mais cruel, Deus usou esses dois aí, pra fazer o mal e ao mesmo tempo pra fazer o bem. Já imaginaram se esses dois aí constítuem uma família de monstrinhos como eles e que futuramente estaria no meio da sociedade comentendo os horrores da crueldade, como os próprios pais fizeram? Agora quero ver se é possível convivendo as agruras de uma prisão esse amor dos dois sobreviver. Será? Não acredito ser isso possível. Esses dois não são normais e certamente no futuro poderia um ou outro acabar matando o seu próprio companheiro.Psicopatas são sempre psicopatas mais cedo ou mais tarde eles mostram quem realmente são.

    ResponderExcluir
  3. vagabundo aparece..mostra sua cara..loira burra..loira de farmacia...vai apodrecer atras das grads tbém................

    ResponderExcluir
  4. ela não ficará o resto da vida se escondendo,mais cedo ou mais tarde irão te achar,e o pau vai comer!!!!1
    como fez essa atrocidade,sem uma gota de piedade?

    ResponderExcluir
  5. Essa Loira de farmacia, a familia dela ja tem antecedentes de crueldade. O pai foi assassinado e eles com as proprias maos mataram o assassino do pai, e ainda jogaram na ponte. mesmo mordus operanti. Agora vamos ver se a justiça vai se fazer nesse caso. aprende loira burra e seu assassino de bebe.

    ResponderExcluir
  6. Sua loira burra, vc vai pagar por esse crime poder passar anos.. nao achar que vc esta livre a culpada de tudo foi vc.... isso tudo e inveja... sua loira de farmacia... porque realmente Ana karina era uma moça linda ,cheia de esperança de vida e vc com inveja tambem porque ela iar ter umm bebe lindo que nem chegou a vem a luz co mundo.. sua vagabunda vc tem que aprodece na cadeia e depois fazerem o mesmo com vc sua infeliz... Ana Karina nao merecia essa crueldade... sua loira burra feia se enchegar !!! Maraba-Pa

    ResponderExcluir
  7. o ser humano pode se esconder, do homen, ate o seu pensamento, mais jamais da justiça de DEUS. Todos os nossos pecados serão perduados por Deus. só que todos serão julgados. e lei de deus.se arrependa ainda há jeito para ser salva.ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém, porque todas são valiosas para deus. isso conta com a sua.

    ResponderExcluir