Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de junho de 2010

ALESSANDRO CAMILO DIZ ESTAR ARREPENDIDO DO QUE FEZ

Já estão em Belém dois dos três acusados da morte de Ana Karina Matos Guimarães, crime ocorrido em Parauapebas, no sudeste paraense. Os acusados confessaram envolvimento no assassinato e na ocultação do cadáver da vítima. As buscas pelo corpo da jovem, que segundo os assassinos confessos, foi jogado em um tambor de ferro no rio, completam seis dias. Apenas uma abraçadeira de ferro que pode ter sido utilizada para vedar o tambor para esconder o corpo da grávida de nove meses, foi encontrada pelos bombeiros ontem,(03).

Segundo informou a Secretaria de Segurança Pública, Alessandro C. de L, e seu cúmplice, apelidado de 'Minêgo', chegaram a Belém às 23h30 da terça-feira (2). O local para onde eles foram levados não foi informado pela Segup por medida de segurança.

Em entrevista ao Jornal Liberal na quarta-feira, Alessandro disse estar arrependido pelo que fez: “Eu sou errado ! Errei, pequei, não sei o que aconteceu !”.

2 comentários:

  1. O QUE ACONTECEU FOI QUE VC PREFERIO TIRAR A VIDA DA JOVEM QUE QUERIA SER MÃE E DE SEU FILHO. AO INVES DE AJUDALA FINANCEIRAMENTE VC PREFERIO PAGAR P/ TIRAR A VIDA DE ANA KARINA E SEU FILHO.AGORA SOFRA AS CONSEQUENCIAS FICOU SEM SUA NOIVA MONSTRO QUE LOGO SERA PRESA E PAGARA PELA FORMAÇÃO DE QUADRILHA.

    ResponderExcluir
  2. vc achou que tirando a vida de ana karina e seu filho iria se livrar deles agora e que vc esta enrolado vai passar o resto da vida com a conciencia pesada A me enganei vc não tem conciencia seu monstro eu queria te pegar e imagina ???

    ResponderExcluir