Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de março de 2010

Vale abre inscrições para Programa de Estágio


A Vale abre a partir de hoje (2) as inscrições para o Programa de Estágio 2010 da instituição. São oferecidas 300 vagas para estudantes do ensino técnico e superior, nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, São Paulo, Sergipe, Espírito Santo, Pará e Maranhão.
Para os estudantes de graduação o programa oferece mais de 15 cursos em diferentes áreas, como Engenharia, Informática, Comunicação, Economia, Ciências Contábeis e Comércio Exterior, entre outras. Já os estudantes de formação técnica podem concorrer a em áreas como Mecânica, Eletroeletrônica e Elétrica. A Gerente de Atração e Seleção de Pessoas da Vale, Hanna Meirelles, explica as vantagens do Programa de Estágio 2010 da Vale.
Os candidatos selecionados vão começar o estágio em julho e receberão uma bolsa - auxilio mensal no valor de quatrocentos a novecentos reais, além de assistência médica, seguro de vida, transporte e refeição. O valor da bolsa varia de acordo com o curso e a carga horária do estagiário.
INSCRIÇÕES
Para participar do processo seletivo, os estudantes de ensino superior devem estar a dois anos de se formar, ter conhecimentos de inglês e informática.
Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que estejam a um ano de concluir o curso ou sejam recém-formados e ainda não tenham cumprido a carga horária do estágio obrigatório. As inscrições vão até o dia dezesseis de março, e devem ser feitas pelo site http://www.vale.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário