Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de março de 2010

OSCAR 2010, UM FIASCO...

Sabe aquela frase, “eu já sabia”, pois é, como sempre os especialistas no cinema conseguem fazer uma guerra ao terror até no Oscar...
O filme AVATAR de James Cameron, foi sem sombra de duvidas o melhor filme exibido nos últimos tempos, com uma história que mescla o fictício com a realidade mundial, super produção, direção extraordinária, alem da belíssima mensagem espiritual e ecológica que nos faz reaver alguns conceitos.
Mas como sempre os americanos não deixariam de mais uma vez enaltecer os seus “heróis” das guerras que eles mesmos provocam.
Fica aqui o meu protesto, não gostei do resultado do Oscar 2010!

3 comentários:

  1. Concordo em número Gênero e Grau, esse filminho de quinta q quase ñ se conseguiu pagar no proprio pais de origem NÃO MERECE FICAR COM O TITULO DE MELHOR FILME.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Rosangela, e tem muito mais no filme de James Cameron, de uma civilização que pode ser exterminada não por ser uma ameaça, mas por possuir riquezas que mexem com a ambição daqueles que que possuem armas e acham assim que podem colonizar, explorar e invadir os costumes, crenças e habitat de outras pessoas, através de seu poderio bélico, o que justamente o vencedor de maior prêmios na festa, mostra na sua prática, onde um imbecil chamado José Wilker, traduziu como um filme realista, onde na verdade é uma guerra na de principios ficticios, quem é ficticio na realidade??? a mensagem que avatar tenta passar a humanidade, que basta de grandes potências tentando a todo custo controlar nações, ou aquela porcaria de filme de guerra, que fala de uma guerra de interesses, acho que os membros da acadêmia são todos de mente doentia como o louco do Bush.

    ResponderExcluir
  3. Belo comentário. Corretíssimo. Vamos nos lembrar daqui a 50 anos que o divisor de águas do cinema não levou o oscar de melhor. Por outro lado, será que lembraremos o nome do filme Guerra Ao Terror daqui a 3 anos?

    ResponderExcluir