Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de março de 2010

MOMENTO CALCINHA - Álcool e sexo será que combinam?

Uma pequena dose de álcool até pode ajudar a relaxar e a criar um clima para o sexo. Mas o consumo em excesso só complica as coisas.
Muitas pessoas acreditam que a bebida desinibe e aumenta à coragem de quem esta a procura, ledo engano, a conquista de forma sóbria dá mais ansiedade e movimenta todo o corpo e as emoções?
Quando o homem exagera na bebida, há riscos de ele apresentar dificuldades com a ereção na hora H. E até mesmo nem conseguir tê-la! O álcool altera as sensações corporais. A sensibilidade diminui, o ritmo do corpo fica mais lento e, com isso, há grandes chances de as carícias sexuais e outros estímulos eróticos não surtirem o efeito desejado, que é dar prazer.
A ejaculação e o orgasmo também podem ficar comprometidos pelo mesmo motivo: fica difícil se estimular, sentir mais e mais prazer e, assim, atingir o clímax e ejacular. A mulher que exagera na dose da bebida também corre o risco de ver a transa ficar bem sem graça. Assim como acontece com o homem, suas sensações corporais se alteram e os toques eróticos muitas vezes perdem a capacidade de proporcionar prazer. E de levar ao tão esperado orgasmo!

Fazer o quê?
Ah, você já sabe: consumir com moderação. Tudo que é demais é veneno. Para não matar a relação sexual antes de começar curta sua balada sem exageros para também não correr o risco de esquecer dos preservativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário