Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de março de 2010

O homem é realmente produto do meio

Do lugar onde vim e já nem sei pra onde vou carrego um pouco de tudo o que aprendi.

Costumes e manias diferentes que me fazem refletir sobre a diversidade de cultura e miscigenação que é esse mundão de meu Deus .
Os meus ouvidos se acostumaram a ser ecléticos.
A minha boca já não tem mais sotaque.
A maneira de me vestir mistura o Sul e o Norte.
Os meus conceitos a respeito de alguns assuntos vão mudando na medida em que eu descubro que ainda tenho muito que aprender nestas andanças metamofósicas.
Há coisas que não muda em certos lugares, a forma com que a coisa pública é tratada parece já está enraizado na cultura de todo o Brasil.
Quem deve se adaptar ao meio, o político ou o homem?
Minha tendência é de estar no lado certo, então me perguntam:
Qual o seu conceito de certo e errado?
Com tantos passos que aprendi nos salões da vida, já sou quase uma bailarina.
As canções que antes me incomodavam já me pego vez em quando cantando.
Os sabores que aprendi a gostar serão sempre estranhos para quem não quis provar.
Que bom que podemos ser flexíveis para as coisas da vida!
Texto: Rosangela Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário