Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de março de 2010

CARACAS O MENGÃO VENCEU!!!!

Mesmo jogando sem Adriano, o Flamengo garantiu sua segunda vitória em dois jogos pela Copa Libertadores de 2010. Nesta quarta-feira, jogando na Venezuela, o time do técnico Andrade precisou sofrer, mas derrotou o Caracas por 3 a 1, graças a dois gols de Vagner Love e um feito por Rodrigo Alvim já no fim da partida.

Com o resultado, os flamenguistas - que estrearam vencendo a Universidad Católica-CHI por 2 a 0 no Maracanã - chegaram aos seis pontos e garantiram a liderança do Grupo 8 da competição. A Univerdidade de Chile, próximo adversário carioca, tem quatro pontos e ocupa a segunda colocação. O Caracas, por sua vez, segue na lanterna sem pontuar.
Líder da chave, o Flamengo volta a jogar na próxima quarta-feira, quando visita a Universidad de Chile em Santiago, no jogo às 21h50 (de Brasília) que vale aos dois times o primeiro lugar ao final do "primeiro turno" do grupo. No mesmo dia, mas às 20h (de Brasília), o Caracas joga novamente em casa - desta vez, com a Universidad Católica, também do Chile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário