Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

MINHA CASA MINHA VIDA EM PARAUAPEBAS


Criada semana passada pela Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), a Operação Coruja vem visitando as famílias que se inscreveram, em julho deste ano, ao programa Minha casa, minha vida, do governo federal.

A assistente social Eulália Almeida da Silva, coordenadora de programas da Sehab, pede que as pessoas inscritas no programa Minha casa, minha vida e mudaram de endereço compareçam pessoalmente na Secretaria de Habitação, localizada na rua 3-A nº 7, bairro União, para regularizar o novo endereço.
Após a confirmação de todos os endereços das pessoas que se inscreveram ao programa, a lista vai ser encaminhada para a Caixa Econômica Federal, em Parauapebas, para que as famílias cadastradas possam ser selecionadas e inseridas no programa habitacional do governo federal.
De acordo ainda com a coordenadora, das mais de 13 mil inscrições feitas em julho deste ano, a Sehab já visitou o endereço de pouco mais de 8 mil pessoas. (Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário