Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Será dia 5 e 6 de Dezembro na Praça de Eventos o 1º Ação Cidadania em Parauapebas que irá beneficiar mais de cinco mil pessoas.

O projeto Ação Cidadania que tem como realizadores oficiais a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (Acip), Justiça Federal do Trabalho e como co-realizadores TV Liberal Parauapebas e a mineradora multinacional Vale, é um evento que visa acima de tudo despertar o espírito de solidariedade na população da região de forma a se conseguir uma interação para realizar um mutirão social sem fronteiras no âmbito político partidário, religião, raça ou classe social.
Serviços – Na oportunidade os populares irão desfrutar gratuitamente de diversos serviços como: emissão de Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, CPF, Certidão de Nascimento, Cartão Cidadão, Título de Eleitor, entre outros.
Na área da saúde serão prestados atendimentos em diversas áreas como: Oftalmologia, odontologia, consultas médicas diversas, hanseníase, exames laboratoriais, nutrição avaliação corporal e vacinação.
Os populares terão ainda no evento acesso aos chamados serviços acessórios, que irão prestar atendimentos nas áreas de: Auto-estima; massoterapia, cabeleireiros, manicure. Meio ambiente; Doação de mudas de plantas, oficinas sobre saúde e alimentação. Atividades infantis; pula-pula e pinturas diversas

Nenhum comentário:

Postar um comentário