Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Neste domingo (29 de novembro), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Parauapebas (Comdcap) realizará a eleição do Conselho Tutelar de Parauapebas, com dez candidatos concorrendo a cinco vagas.

Os locais onde ocorrerão as votações, são: Carlos Henrique no (bairro da Paz), Faruk Salmen (Guanabara), Jean Piaget (Liberdade), Eunice Moreira (Vila Rica), Centro Universitário de Parauapebas (Cidade Nova) e escola Pitágoras (Núcleo Urbano de Carajás).
A votação será feita em urna eletrônica, iniciará às 8 da manhã e encerrará às 17 horas. Para votar, as pessoas precisam levar o título de eleitor e mais um documento que tenha foto, como Identidade, Carteira de Habilitação ou Carteira de Trabalho. Uma pessoa poderá votar em até cinco candidatos, numa única vez.
No mesmo dia será feita a apuração dos votos e todos já poderão saber quem foram os cinco conselheiros eleitos e os cinco suplentes.
No dia da eleição, toda a equipe do Comdcap e da Semas estará trabalhando para melhor realização da eleição. O secretário de Assistência Social, Altamiro Borba, garantiu que a Semas estará junto, contribuindo dentro das medidas no dia da eleição.
Os candidatos ao cargo de conselheiro e seu número
. Aldo Nonato Lindoso Serra (nº 13)
. Maria da Conceição M.Sousa (nº 6)
. Josefa Alverlene Rocha Girão (nº 12)
. Oséias Leão Santos Lopes (nº 2)
. José Santana R.Correia (nº 11)
. Letícia do Socorro Freire Rossy (nº 3)
. Dilma Leal Campos de Oliveira (nº 10)
. Eliésio Costa da Silva (nº 15)
. Ivanildo Braga da Silva (nº 9)
. Arlete Edna Sacramento (nº 8)
Fonte: Deicharles Damascena

Nenhum comentário:

Postar um comentário