Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Empresário do ano no Pará é de Parauapebas











Valmir da Integral recebeu das mãos do presidente da FACIAPA , Altair Vieira, e da Governadora Ana Júlia Carepa, o título de Empresário do Ano do Estado do Pará.

A premiação aconteceu no Ginásio Poliesportivo de Marabá na última sexta-feira reunindo empresários, autoridades, amigos e colaboradores da Integral.
Em seu discurso, o empresário salientou a importância do prêmio para o fortalecimento da indústria no interior do Estado. Lembrou os momentos da crise econômica mundial e alertou sobre novas tendências "Não podemos perder esses novos ciclos: o da pecuária, o da mineração e da indústria de transformação. Temos que modernizar nossas empresas através de certificações e de um sistema de qualidade de primeira linha para que nossos produtos tenha mercado aberto no exterior. Exportar é uma grande saída".
O nome de Valmir da Integral foi indicado pela Associação Comercial e Industrial de Parauapebas. Para o presidente da ACIP José Rinaldo Carvalho "Foi a escolha certa" fez questão de afirmar.
Blog Zedudu

Nenhum comentário:

Postar um comentário