Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de julho de 2012

MP e Castelo Branco se classificam para disputar título do Campeonato Municipal de Futsal


A partida entre as equipes do MP e LEC, válida pelas semifinais do Campeonato Municipal de Futsal, realizada durante a noite de segunda-feira, 02, no ginásio Poliesportivo foi decidida nos pênaltis. 
O time do MEC abriu o placar com dois gols de vantagem, marcados pelos jogadores Galego e Emerson. Mas logo, o MP reagiu e empatou a partida com os gols de Fábio Patinha e Rogério. 
Na prorrogação o jogador Cássio marcou o terceiro gol do LEC, só que o placar logo ficou igual com a jogada de Rogério, 3 para o LEC e 3 para o MP.  O jogo foi decidido nos pênaltis, momento em que o goleiro Tiago fez um gol e Willian dois, MP fez 3 a 2 sobre o LEC. Com o resultado, a equipe se prepara para brigar pelo título do primeiro turno.  
A segunda disputa da noite aconteceu entre as equipes do Castelo Branco e Wall Street.  Ainda no primeiro tempo os jogadores Donny, Roni e Jaciel somaram 4 gols no placar. Logo o Wall Street reagiu com os dois gols de Wemerson. 
Na etapa complementar, Donny fez o quinto gol, mas contou com a reação da equipe do Wall Street, que deixou tudo igual com um gol de Wemerson e mais dois gols de Welton.
Quem fez a diferença durante a partida foi Donny, que deixou marcou o gol da vitória do Castelo Branco. 
Na quarta-feira, 4, acontece a partir das 20h no ginásio Poliesportivo as partidas das semifinais no ginásio Poliesportivo,  tendo como primeira disputa da noite; Primavera x Avenida, seguido pelo jogo das equipes Rola Papo x Mikros.  
A final da segunda divisão acontece na sexta-feira, 6, ás 20 horas.
 Fonte: Ascom PMP

Um comentário:

  1. adorei>>>> o blog parabens<<<,




    Desentupimento Descupinização da Desentupidora Abba 24 horas 11 3481-9820 todos os dias da semana inclusive feriados

    Descupinização e Desentupimento escolha certo é Abba. Uma
    Desentupimento Descupinização da Desentupidora Abba 24 horas 11 3481-9820 todos os dias da semana inclusive feriados

    Descupinização e Desentupimento escolha certo é Abba. Uma das empresas novas que mais cresceu em São Paulo. Ligue e descubra porque somos referência no serviços que prestamos.das empresas novas que mais cresceu em São Paulo. Ligue e descubra porque somos referência no serviços que prestamos.

    ResponderExcluir