Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Campeões do JIPs fazem festa na entrega de troféus e medalhas



Os vencedores da 16ª edição dos Jogos Interescolares de Parauapebas esbanjaram muita alegria e satisfação durante a cerimônia realizada na tarde de sexta-feira, 29, no auditório da Câmara Municipal que marcou a entrega da premiação das escolas.
Segundo o secretário municipal de esporte e lazer, Anderson Moratorio, o sucesso do evento foi alcançado por meio da parceria entre a SEMEL e Secretaria Municipal de Educação (Semed), além da participação da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e Corpo de Bombeiros. “Estou muito feliz em poder fazer parte desta grande festa, esses atletas merecem e nós estamos aqui para contribuir e melhorar a cada edição dos jogos”, disse.
O JIPs foi realizado no período de 10 de maio a 03 de junho, com partidas ocorridas durante os sábados e domingos, nas quadras das escolas Chico Mendes, Eduardo Angelim, Novo Horizonte, Marluce Massariol e Plácido de Castro.
A competição, este ano reuniu mais de 2.300 atletas e cerca de 40 escolas das redes municipal, estadual e particular local que disputaram nas modalidades de futsal, handebol, voleibol, basquete, xadrez e tênis de mesa.Clique aqui e confira o resultado dos jogos

Fonte: Ascom PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário