Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Departamento Municipal de Trânsito de Parauapebas, inaugura novas instalações



Para melhor atender à população, o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) inaugurou na quinta-feira, 05, às 10h, um novo prédio, localizado na Rua Rio Dourado s/nº - Quadra Especial - Bairro Beira Rio.
O prédio conta com 14 salas climatizadas, nas quais serão realizados atendimentos de liberação de veículos, emissão de alvará para taxi, processamento de multas, emissão de boletins de ocorrência e de acidentes de trânsito. Funcionará ainda nas novas instalações uma seção de engenharia para atender aos pedidos de sinalização e núcleo de educação para o trânsito.
Os 111 servidores do DMTT realizarão atendimentos em um espaço mais amplo, utilizando novos: equipamentos de informática, mobília e materiais de escritório.
 Para o presidente do sindicato dos agentes municipais de trânsito, Milton José, a inauguração do novo prédio foi um marco, pois ele era um desejo de todos os agentes, que almejavam um espaço físico para servir melhor a comunidade.
“A inauguração da obra desse prédio é de grande valia para nós, pois ele corresponde as nossas necessidades, garantindo aos nossos servidores melhores condições de trabalho”, comemorou o diretor do  DMTT, Levindo Ferraz.

Autoridades
Estiveram presentes na solenidade de inauguração os secretários municipais de obras e representante do prefeito Darci Lermen, Orlando Menezes, de assistência social, Judson Sousa, secretário adjunto de urbanismo, Edvandro Cabral, assessor de comunicação social da prefeitura de Parauapebas, Junior Romão e os vereadores, Odilon Sanção e Israel Pereira.
Fonte: Ascom PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário