Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de julho de 2012

DE VOLTA ÁS POSTAGENS


Depois de 15 dias de férias, o blog ESPAÇO ABERTO PEBAS, volta a postar as notícias da região do Sul e Sudeste do Pará.
Nestes últimos dias de folga, agente descobre que além do prazer de dar noticias, existe vida fora da internet. 
Em viagem para o Goiás conheci pessoas interessantes, lugares incríveis e situações inusitadas, inclusive, vi meus sogros renovarem seus votos de amor numa festa de Bodas de Ouro (50 anos de casados), onde reuniu grande parte da familia.
Renovei minha fé, conhecendo os milagres atribuídos ao Divino Pai eterno em Trindade-GO.
Conheci o programa Reabilitar da fundação Cottolengo, de ajuda a pessoas com deficiência física e neurológica.
Tive o prazer de ver minha família reunida. 

Vivi momentos de pura alegria em Caldas Novas-GO. E ainda tive tempo para um bom chimarrão, coisa que nesta minha vida corrida, é raro.
Enfim, vivi intensamente minhas curtas férias, e consegui, pelo menos por alguns momentos esquecer que a minha realidade, é outra e bem mais difícil e cruel.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário