Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de julho de 2012

3ª Ação Cidadania em Parauapebas será realizada nos dias 1 e 2 de dezembro

O mês de dezembro será especial para milhares de munícipes de Parauapebas que serão contemplados com mais uma edição de um importante evento denominado Ação Cidadania.
Em sua terceira edição, a Ação Cidadania é uma realização da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (Acip), em parceria com várias entidades, entre elas, o Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, o Tribunal Regional Eleitoral do Pará, o Ministério Público, o Tribunal de Justiça do Pará, a Defensoria Pública Estadual e outros órgãos e empresas que são parceiros deste evento que dará um banho de cidadania em Parauapebas no final deste ano.
A terceira edição da Ação Cidadania terá como Coordenadora Geral a senhora Eline Salgado.  MM. Juíza de Direito que é titular da 2ª Vara Cível da Comarca de Parauapebas, sendo Dr. Manoel Chaves, assessor Jurídico da Acip o Sub-Coordenador Geral do evento.
A Ação Cidadania 2012 será realizada nos dias 01 e 02 de dezembro no horário das 08h00min às 17h00min (sábado) e 09h00min às 12h00min (domingo).
Serviços a serem oferecidos
Os serviços a serem oferecidos na 3ª Ação Cidadania serão: Emissão de documentos (Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor e Certidão Nascimento), além de outros serviços em diversas áreas como: jurídicos, consultas e exames médicos, vacinações, cortes de cabelo, manicure/pedicure, limpeza de pele, etc. A lista completa dos atendimentos a serem oferecidos de forma gratuita será finalizada no dia 28 de agosto do corrente.
Homenagem
Visando valorizar o apoio e trabalho importante proporcionado por voluntários, será realizada nas dependências do auditório da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (Acip), uma festa em homenagem aos voluntários e colaboradores da segunda edição do Ação Cidadania. O evento está previsto para ser realizado no dia 24 de agosto. Mais informações site ACIP


Nenhum comentário:

Postar um comentário