Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de junho de 2012

PARAUAPEBAS: CONVOCAÇÃO PARA PRÓXIMAS ETAPAS DO CONCURSO PARA AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE


C O M U N I C A D O
A prefeitura municipal de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), informa encontra-se disponível no site www.fadesp.org.br/ a lista de candidatos ao cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS) convocados para as próximas etapas do concurso.
A 2ª Etapa consistirá de prova objetiva, a ser elaborada pela FADESP. A prova será de caráter eliminatório e classificatório, composta de 30 questões, a ser realizada após o curso introdutório de formação inicial que será ministrado pela Prefeitura de Parauapebas no período de 18 a 22/06/2012
 Já a 3º etapa do concurso será a prova de títulos. Os candidatos deverão protocolar seus documentos referentes à prova pessoalmente ou através de procurador, no período de 19 a 22 de junho de 2012 no horário das 08 às 12h, na Secretaria Municipal de Saúde (anexo I) Departamento de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, situada a rua B, número: 360, Bairro: Cidade Nova, Parauapebas- Pará, conforme regras do itens 9 do Edital n°01/2012/PMP/SEMSA.

2 comentários:

  1. ola bom dia,sou marlene,eu particularmente acho q essa de inventar concurso em parauapebas,é só um meio de arrecadação de dinheiro,pois se não for isso,o q é então q eu fiz o concurso fiz 10 pontos,ate ai tudo bem,participei de palestras com semana de enfermagem,triagem em campanha de vacinação,cheguei estagiar em laboratório, hospital,farmácia e nada. muita gente q conheço tembem fez o concurso e não passou queremos saber aonde estão os que passaram,onde trabalham,se fossemos investigar direito,com certeza achariamos algo estranho.mas peixe pequeno não mexe com peixe grande senão ele é comido.

    ResponderExcluir
  2. minha irma passou e nunca foi chamada e ainda hoje ela espera pra ser chamada isso ja fas um ano.... e o pessoal que passou trabalha onde mesmo

    ResponderExcluir