Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Parauapebas terá nova Feira do Produtor

Em continuidade ao trabalho de apoio à Agricultura Familiar e ao incentivo à economia local, a Prefeitura Municipal de Parauapebas determinou à Secretaria Municipal de Obras - Semob um novo desafio: a construção de um grande Centro de Abastecimento Hortifrutigranjeiro.
O empreendimento que irá substituir a atual Feira do Produtor atenderá diretamente a cerca de 250 feirantes e gerará aproximadamente a mesma quantidade de empregos indiretos. A obra, localizada na Avenida Faruk Salmen, Bairro Novo Horizonte, já foi iniciada e está em fase de terraplanagem. A construção do Centro de Abastecimento Hortifrutigranjeiro está orçada em aproximadamente nove milhões de reais e terá a duração de 12 meses.     
Estrutura
Com uma área de quase oito mil metros quadrados, o prédio terá dois pavimentos. No térreo, serão construídos 66 boxes para a comercialização de diversas espécies de carnes.  Além disso, neste piso haverá banheiros, posto bancário, agência dos Correios e estacionamento externo amplo. No segundo piso, haverá 42 lojas, banheiros, salão multiuso (sala de reunião com 137 lugares), sala de administração, duas lanchonetes e praça de alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário