Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

INSCRIÇÕES ABERTAS - CURTA CARAJÁS 2011


O CURTACARAJÁS é um festival de cinema brasileiro com foco na produção de curtametragem, é realizado pelo Labirinto Cinema Clube e promovido pela Prefeitura Municipal de Parauapebas, através da Secretaria Municipal de Cultura, onde busca fomentar, promover e divulgar a produção de filmes de curtametragem no âmbito local, regional e nacional.
O CURTACARAJÁS será realizado na cidade de Parauapebas, sudeste do Estado do Pará, de 15 a 19 de Novembro de 2011.

AS INSCRIÇÕES
 Podem ser inscritos os filmes e vídeos produzidos no formato DVD (Multirregião), Blue Ray ou mini DV realizados a partir de 1º de janeiro de 2010.
As produções devem ter duração máxima de 20 minutos.
 As inscrições estão abertas no período de 01 de Agosto a 30 de Setembro de 2011. Para se inscrever, o interessado deve baixar a ficha de inscrição, à disposição no site do festival (www.curtacarajas.com). Serão considerados inscritos os filmes com data de postagem até 30 de setembro de 2011, não podendo a data de entrega ultrapassar o dia 07 de outubro de 2011.
O produtor/realizador deverá enviar a ficha devidamente preenchido e assinado para a organização do festival, acompanhado pelos seguintes itens:
I - Ficha técnica e sinopse;
II – 2 cópias em DVD (multirregião) do filme/vídeo para seleção;
III – 1 CD/DVD com cartazes, layout e fotos do filme e do(s) realizador(es), para divulgação.
Esse material deverá ser enviado pelos Correios ou entregue no protocolo do Labirinto Cinema Clube. O pacote deverá ser identificado com a inscrição “filme para festival, sem valor comercial”. O endereço para entrega é o seguinte:
III CURTA CARAJÁS - FESTIVAL DE CINEMA DE PARAUAPEBAS
LABIRINTO CINEMA CLUBE
RUA 11, 87-A, BAIRRO CIDADE NOVA
PARAUAPEBAS – PARÁ
CEP: 68515-000

Nenhum comentário:

Postar um comentário