Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de junho de 2011

Parauapebas - A 7ª edição da Maspp terá como tema “Raízes Sertanejas”

Proporcionar espaço artístico e cultural em várias linguagens para que os servidores possam mostrar seus talentos e aptidões. Esse é o objetivo da VII Mostra de Artes do Servidor Público de Parauapebas, que neste ano tem como tema “Raízes Sertanejas”.
A 7ª edição da Maspp com o tema “Raízes Sertanejas”, pretende despertar em cada participante a sensibilidade, às vezes adormecida e o prazer de viver momentos inesquecíveis compartilhados com os colegas de trabalho e com a comunidade em que vive.
Entre as atividades desenvolvidas estão os cursos de teatro, dança, contador de história, artes plásticas, gastronomia, biscuit, artesanato em E.V.A, pintura, artes em madeira, fuxico, bordado e música.
Esses cursos serão ministrados em forma de oficinas no período de agosto a outubro de 2011, tendo como culminância a apresentação e exposição das produções nos dias 27 e 28/10/2011.
Os servidores podem realizar sua inscrição na recepção da CTRH, localizado no Centro Administrativo, Morro dos Ventos, quadra especial, S/N ou com os representantes do Comitê Gestor de cada Secretaria Municipal.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário