Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Acip e Vale apresentam novas oportunidades de negócios


Na noite da última segunda-feira (20), o auditório da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (Acip) foi palco de mais uma importante reunião que contou com a presença de diretores da entidade comercial e da mineradora multinacional Vale.
O objetivo do encontro era de debater interesses em geral visando o benefício de toda a classe empresarial de Parauapebas e região. Na oportunidade, o presidente da Acip Oriovaldo Mateus abriu oficialmente o evento e apresentou ao público presente os diretores da Vale que iriam apresentar os assuntos de forma simplificada para que todos tivessem acesso ás novas oportunidades de negócios.
O primeiro assunto abortado foi referente à apresentação da nova estruturação da área de gestão e desenvolvimento de fornecedores. Leonardo Couto, acompanhado de Vinícius Zampier explicou aos presentes as novas maneiras para que os empresários possam se adequar e conseqüentemente serem beneficiados.
Como ser um fornecedor?
Na Vale, todo o processo de gestão de fornecedores é eletrônico. Para se candidatar a ser fornecedor Vale o empresário interessado deve acessar a URL www.snm.quadrem.net, selecionar o idioma Português no topo da página e clicar no link Registre-se hoje!
O interessado receberá um e-mail informando as condições para o registro, login e senha para acesso ao Portal Quadrem, onde fará o cadastramento das informações da empresa.
Vale ressaltar que o correto preenchimento de todas as informações, a indicação de linha de fornecimento e anexar todos os documentos solicitados é de fundamental importância, pois é com base nestas informações que a Vale qualifica as empresas para participar em processos de cotação e contratação.
Em caso de dúvidas sobre o processo de registro, entre em contato com a Central de Atendimento Quadrem, no telefone 0800-604 7171.
Paulo soares
Já os profissionais Durval Freitas, Andre Moro, Paulo Soares e Evandro Diniz, fizeram detalhadamente a apresentação das oportunidades referentes ao Pólo Metal Mecânico nas regiões sul e sudeste do Pará que deve ser instalado em Parauapebas.
Recentemente a Vale anunciou uma série de iniciativas a ser realizada no Estado do Pará que envolverão investimento superior a US$ 5 bilhões. Com previsão de ser concluída até 2012, os investimentos - segundo a Vale - "representam forte incentivo ao desenvolvimento sustentável da região. As medidas vão permitir a criação do pólo metal-mecânico do Pará e de uma base de produção industrial".
Em declarações prestadas à reportagem, Oriovaldo Mateus, atual presidente da Acip, informou que a entidade vem mantendo s série de eventos que tem o objetivo de beneficiar os empresários associados à entidade e ao mesmo tempo beneficiar a região de Carajás com projetos que possam trazer o desenvolvimento. “Nossa missão é de contribuir para o fortalecimento de nossos associados e conseqüentemente de Parauapebas, e essa parceria com a mineradora Vale é muito importante’, finaliza Mateus. 
Fonte: assessoria comunicação Acip

Nenhum comentário:

Postar um comentário