Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O QUE DISSERAM CONTRA DILMA ANTES DA ELEIÇÃO

ESPOSA DE SERRA DISSE: que Dilma apóia matar criancinhas

Pastor SILAS MALAFAIA DISSE: que Dilma é ambígua em questões de homossexualismo e aborto chegando a acusá-la de ser anti-cristo

REDE GLOBO DISSE: que candidata estava envolvida em escândalos e foi insistentes no caso Herenice Guerra-Chefe da Casa Civil do Governo Lula, chegando a usar vários programas inteiros de jornal em horário nobre para fazer o eleitor pensar que Dilma não tinha competência nem para contratar seus funcionários e de alguma forma ligá-la ao esquema de trafico de influencia em que o filho da ex-ministra Herenice era suspeito

ALGUNS INTERNALTAS SERRISTAS DISSERAM: através de e-mails que chegavam sem remetente: Que Dilma era sapatão, contra São Paulo, contra democracia, contra a liberdade de expressão, contra homossexuais, um verdadeiro terrorismo para mudar a opinião de eleitores.

PROPAGANDA ELEITORAL DE SERRA DISSE: que a candidata Dilma não tinha biografia era sem currículo para governar o País.

SERRISTAS DISSERAM: que Dilma era assaltante de banco, tentaram fazer o eleitor acreditar que a candidata Dilma não foi torturada pelo regime militar, que simplesmente sumiu, sendo que o candidato Serra foi quem fugiu do Pais enquanto ela ficou presa e foi brutalmente torturada durante alguns anos.

SERRA DISSE: que foi alvo de violência por parte de Dilma: Foi rôlo ou papel que caiu na cabeça dele?

GRUPOS INDIVIDUAIS DE EVANGÉLICOS e CATÓLICOS  DISSERAM: que Dilma era a favor do aborto, fato que posteriormente foi esclarecido através de uma carta aberta e pela mesma que, defende o aborto em caso de risco de vida a mãe. Mas que particularmente é contra.

ALGUNS BLOGUEIROS CHEGARAM A ESCREVER: que Dilma não tinha identidade, vivia nas costas de Lula, que iria trazer de volta José Dirceu.

MAIS DE 55 MILHÕES DE BRASILEIROS DISSERAM QUE ACREDITAM NA INDICAÇÃO DE LULA E NA COMPETÊNCIA DE DILMA PARA GOVERNAR O PAÍS NOS PRÓXIMOS ANOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário