
No documento, Amanda Saldanha ensina que o exercício da advocacia só se justifica para pessoas equilibradas. Para ela, o verdadeiro advogado é aquele que estuda e leva a sério sua profissão, que pensa positivamente os passos a serem dados, trabalhando de forma salutar para a consecução de seus objetivos, como preconiza Eduardo Couture nos “Dez mandamentos do advogado”.
“Expresso o meu absoluto repúdio aos atos e declarações manifestados perante a imprensa pelo defensor de Grasiella Barros de Almeida, formalmente denunciada pelo Ministério Público Estadual, em conjunto com outros denunciados, pelo crime de homicídio qualificado, ocultação de cadáver da vítima Ana Karina Matos Guimarães”, reza trecho documento.
Sem citar o nome do advogado defensor de Grasiella Almeida, Amanda Saldanha escreveu que o causídico usou de artifícios que não são usuais de um advogado, incitando os meios de comunicação a divulgar matérias que combatem moralmente a pessoa dela, do delegado André Albuquerque, “de saudosa memória”, e do promotor de Justiça Januário Constâncio.postagem completa no blog Waldyr link aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário