Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

PFC VENCE O AGUIA EM AMISTOSO

Parauapebas Futebol Club
Num preparatório para o Campeonato Paraense da segunda divisão 2010 o Parauapebas Futebo, Club-PFC, disputou na noite de quinta-feita, 07, às 19:00hs no Estádio Rosenão um amistoso com o Águia de Marabá e mostrou um futebol digno da vitória que conquistou. O gol da vitória veio pelos pés abençoados de Diego Silva aos quatro minutos do segundo tempo, após cruzamento do lateral esquerdo Fitti. Pelo desempenho do PFC o resultado de 1x0 foi pouco diante de sua grandeza dentro de campo.

Aguia de Marabá

Comandada pelo técnico Samuel Cândido, o PFC estréia dia 12 no Parazão 2ª Divisão contra a equipe de Redenção no estádio Rosenão, além de Redenção a equipe do Gavião Kyikatêjê também faz parte da mesma chave.
Amistosos - Durante a fase de preparação do Parauapebas F. Clube, que se iniciou no último dia primeiro de setembro, o time já realizou três amistosos. O primeiro foi contra a seleção de Canaã dos Carajás, em Canaã, vitória por 2 a 1. O segundo adversário foi o time do Vila Romana, no estádio Rosenão, mais um triunfo pelo placar de 6 a 0. O mais recente foi sábado (25) contra um combinado de jogadores do Docenorte, no Núcleo Urbano de Carajás, mais uma vitória por 6 a 1, placar elástico que não reflete como um bom teste, por se tratar de times amadores.
Fotos: Blog Show de Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário