Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dizeres interessantes em pára-choque de caminhão-essas eu já vi...

>A fé move montanhas mas eu prefiro dinamite...
>Se caminhar fizesse bem, o carteiro seria "IMORTAL"...
>Dinheiro não traz felicidade, então me dê o seu e viva feliz...

>Coma merda! um bilhão de moscas não podem estar erradas...
>Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um...
>Doação de órgãos???. Só por cima do meu cadáver...
>Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague!...
>O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos...
>Pra que serve a espingarda de dois canos? Pra matar dupla sertaneja!!!...
>Quem cedo madruga, passa o dia com sono...
>Se tempo é dinheiro, e tenho tempo de sobra, então sou bilionário!!!...
>Cultura enriquece. Pergunte ao dono de uma escola particular...
>Deus criou o homem antes da mulher para não ouvir palpites...
>Drogas fazem a gente perder a memória e uma outra coisa que não lembro...
>Eu indeciso? Não tenho certeza...
>Evite a ressaca, mantenha-se bêbado...
>Macho que é macho não toma mel. Come a abelha...
>Extra! Extra! Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano...
>Mulher grávida vive reclamando de barriga cheia...
>Não leve a vida a sério... Você não vai sair vivo dela!...
>Não tem porque ser pessimista. Não vai funcionar mesmo...
>Para japonês, qualquer febre é amarela...
>Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre...
>Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário