Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Quadrilha rouba dois bancos em São Félix do Xingu

Uma quadrilha, composta por 16 pessoas fortemente armadas, assaltaram dois bancos em São Felix do Xingu (Sul do Pará), no início da tarde de quinta-feira(9). Segundo informações da Polícia Militar do município, o assalto começou por volta da 13h40 nas agências do Banco do Brasil e Bradesco.
Os assaltantes chegaram a trocar tiros com os policiais na saída dos bancos, mas ninguém foi baleado,um funcionário do banco foi levado como refém. Os criminosos conseguiram fugir utilizando a mata próximo ao local.
A PM fez várias buscas na zuna urbana e rural, mas acredita que  os criminosos já tenham se separado.
Ainda não há informação de quanto dinheiro foi levado das agências.

4 comentários:

  1. não houve troca de tiros,eles atiraram no acrro da policia que não tinha ninguem dentro e estava ao lado da minha casa. eram dez homens, cinco dentro de cada carro, meu esposo foi como refem ele trabalha no bradesco. os policiais estavam era com medo pois os bandidos estavam armados com armas pesadas que a policia daqui nem tem.

    ResponderExcluir
  2. Nossa região precisa de segurança, poxa os caras ainda avisaram heim, há uma semana esta em Redenção uma equipe de policiais especiais taticos, que vieram pra ká, devido a uma denuncia que iriam assaltar os bancos de redenção e foram assaltar em São Felix, as armas que a PM do pará usam não amedrotam nem ladrão de galinha, precisamos mudar nossos governantes mudar nossas leis, Bandidos tem que morrer, cadeia não dar jeito pelo contrario sai dela pior ainda, precisamos acabar com a violencia, bandidos tem que ter medo da policia.

    ResponderExcluir
  3. Olá Jaquelyne, a polìcia de São Félix não podia fazer nada para não colocar os reféns em risco. Talvez você não está muito feliz com seu marido e queria colocar ele em perigo.

    ResponderExcluir
  4. nada disso, vc ta muito mal informado pois a policia ja sabia desse assalto tanto eh que eles avisaram la o banco que tinham interceptado uma quadrilha e mesmo sabendo não se prepararam...a policia não agiu por que não quis!!!

    ResponderExcluir