Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Bomba!!! Descobertos vários deslizes da Dilma e planos petistas contra a candidatura Serra

O Folha denuncia com exclusividade vários deslizes da candidata Dilma que estavam ocultos e foram abafados pelo Lula.
São eles:
1 – Ficou provado que a Dilma financiou as trinta moedas de prata que foram usadas para subornar Judas Iscariotes para que entregasse Cristo e fizesse um dossiê contra um ancestral de Serra.
2 – Descobrimos que foi a Dilma quem entregou Tiradentes às autoridades. Seria uma vingança da Dilma, já que Tiradentes teria sido um ex-militar e companheiro de guerrilha da candidata petista, mas na verdade teria sido ele um parente distante do Serra.
3 – Foi Dilma quem convenceu Aécio Neves a fazer um dossiê contra Serra quando os dois tucanos disputavam quem seria o candidato a presidente. Dilma teria feito lavagem cerebral em Aécio usando táticas guerrilheiras e o induzido a mandar fazer o dossiê.
4 – Descoberto um plano da Dilma para alagar São paulo e afogar os paulistas, que em sua maioria (acreditavam os petistas na época), votariam em Serra. Lula mandou jogar produtos químicos nas nuvens acima da cidade de São Paulo, provocando chuvas intensas, ao mesmo tempo mandou os petistas entupirem as galerias pluviais para que não dessem vazão às águas.
E tem mais...
Perae, camisa de força nãaaao,
Não sou louca, pergunte ao Serrraaa!!!
Não sou louca nãoooo!!!
Observação: Interrompemos esta matéria por motivo de força maior... A candidata Dilma acaba de ordenar a internação compulsória em um manicômio, do responsável pela matéria por desconfiar que a mesma é parente do Serra, o que demonstra a falta de espírito democrático e um atentado ao estado de direito em nosso país.
(Se o Estadão, a Folha de São Paulo e a Globo podem delirar, e achar que tudo que tem de errado no Brasil e no mundo é culpa de Dilma, por que não eu? Rs.)

Fonte: Folha de Tucurui

Nenhum comentário:

Postar um comentário