Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

PIADA - CONVERSA ENTRE O PÉ E O PINTO


"Pé: - Sabe, Pinto, eu andei pensando e vi que você é que leva uma vida boa. Você fica aí, na cuequinha de seda, balançando para lá e para cá, todo confortável e eu, aqui em baixo, só me ferro!! Eu fico dentro destes sapatos apertados, chulerentos, vivo dando topada na quina dos móveis, piso na merda e ainda por cima fico cheio de frieiras... 
Pinto: - Pois é, Pé, mas as coisas não são bem assim... De vez em quando eu tô aqui, quietinho, aí começo a ouvir uma conversa lá fora. Então eu levanto para ver o que está acontecendo, o cara me pega me enfia num buraco escuro, molhado e fedido, não sabe se põe ou se tira, se tira ou se põe, ... daí eu fico tonto, vomito e desmaio..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário