Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

IV FESTIVAL DE MUSICA DE PARAUAPEBAS: programação e classificados

Entre os dias 16, 17 e 18 de setembro, na Praça de Eventos, a Secretaria Municipal de Cultura (SECULT) orgulhosamente apresenta o IV Festival de Música de Parauapebas (FEMPA) – o maior festival de música do Sudeste do Pará.
Neste ano, foram inscritas mais de 80 músicas, com representantes dos mais diversos estados brasileiros. Além disso, o festival contará com atrações de renome nacional:
• Na quinta, 16 de setembro, na abertura, LIA SOPHIA: com pegada marcante ao violão, traz uma proposta nova e pouco vista na cena musical paraense.  Seu novo CD “Amor, Amor”, uma releitura de clássicos do brega paraense dos anos 80, mereceu elogios do crítico e compositor Nelson Motta.
• Na sexta, 17 de setembro, PATRICIA BASTOS: esta artista amapaense vem se firmando como uma das mais notáveis e versáteis interpretes da nova geração da MPB.
• No sábado, 18 de setembro, no encerramento, CASUARINA: grupo musical de samba e choro criado no Rio de Janeiro, em 2001. 
Este ano, foram mais de 60 (sessenta) músicos, cantores e compositores inscritos, com mais de 80 músicas. Sendo 36 inscritos de Parauapebas e os demais de outros Estados e Municípios. Teremos neste festival, representantes de sete cidades, além dos representantes de Parauapebas. Confira a lista dos classificados:
CLASSIFICADOS PARAUAPEBAS:

OUTROS ESTADOS E MUNICIPIOS:
O IV FEMPA será um grande sucesso! Contamos com sua participação! Cultura faz bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário