Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Especialistas do Brasil e exterior no VII Encontro do Setor Joalheiro do Pará

O debate sobre temas importantes para a consolidação do setor joalheiro, a partir de palestras e relatos de estudos feitos por estudantes da Universidade do Estado do Pará (Uepa), norteará o VII Encontro do Setor Joalheiro do Pará: Contribuições e Trocas de Experiências para o Fortalecimento do Setor, que acontecerá nos dias 17 e 18 de setembro (sexta-feira e sábado), no mezanino da Casa do Artesão, no Espaço São José Liberto.
Voltado aos profissionais vinculados ao Polo Joalheiro do Pará e demais segmentos do ramo joalheiro no Estado, além de professores e alunos de Design, Artes Visuais, Comunicação, Moda, Marketing e outras áreas afins, o encontro acontecerá pela primeira vez fora do período da Pará Expojoia - Amazônia Design, a única feira de joias realizada no Norte do Brasil. Dessa forma, todos os designers, ourives, lapidários, artesãos, cravadores, produtores e demais profissionais que atuam no Polo Joalheiro poderão participar de forma intensiva da programação, que visa ainda fomentar a produção e a comercialização da joia paraense.
O VII Encontro do Setor Joalheiro é promovido pelo Instituto de Gemas e Joias da Amazônias (Igama) e Sebrae-PA, com apoio da Sedect, Uepa e UFPA. O evento integra o Plano Operacional do Igama para 2010. São oferecidas 150 vagas e as inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas no Núcleo de Desenvolvimento Tecnológico e Organizacional (NDTO) do Igama, até completar o número já estabelecido. Contatos: (91) 3344-3518 / e-mail: coordenacaondto@hotmail.com. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário