Pesquisar este blog

sábado, 4 de setembro de 2010

Blog recebe de anônimo, seguinte comentário: SOBRE A FRAUDE QUE ENVOLVE A FILHA DE SERRA

A reação desesperada da Globo e o espaço aberto ao Serra nessa susposta fraude que envolve a Verônica Serra, me deixou indignado mais com mais essa manipulação. Por isso escrevi esse texto abaixo:

Fora golpistas

O desespero tomou conta dos demotucanos e seus aliados. Se ainda tinha alguma coisa a zelar, Serra acaba de atirar na lixeira o resto da sua biografia de luta, na época da ditadura. Desvairado, ele pede a cassação do registro da candidatura de Dilma, tentando associá-la a fraude que quebrou o sigilo fiscal da filha dele, Verônica Serra. Ninguém é bobo. O homem que deu entrada do pedido de declarações do Imposto de Renda de Verônica é fã de Serra. Já confessou isso a Folha de São Paulo. Tinha cinco CPFs e responde a processos na justiça de Rondônia. Está escondendo o nome do advogado que assinou o pedido de certidão. Tudo indica que o tiro vai sair pela culatra e, ao expor a própria filha, Serra caminha para afundar ainda mais a sua candidatura e precisa de uma justificativa. Não cola. Só a mídia golpista, sobretudo a Globo, tenta criar uma ambiente de crise para tumultuar as eleições. É o desespero de quem sabe que a mídia não faz mais a cabeça do povo brasileiro. Foi assim em 2005 e 2006. Deu errado. Lula saiu mais fortalecido e, apesar da eleição ter ido ao segundo turno, a vitória com mais de 60% calou os golpistas. É tudo que a turma do Partido da Imprensa Golpista (PIG) mais deseja, passar para o segundo turno. Não vamos deixar. Reproduza este texto, copie e reproduza os textos dos blogueiros progressistas, envie para a sua lista de amigos e vamos ajudar a Dilma ganhar estas eleições ainda no primeiro turno.

Um comentário:

  1. So faltou ter a coragem de assinar. LM bastaria.
    O que falta é reconhecer que Dilma não é Lula e nunca será. Essa parte do PT que vive reclamando, principalmente a AE aqui de Parauapebas, não assina o texto para depois não ter que dizer que ajudou a eleger Dilma quando ela e o governo petista estiver no funco do poço, onde se encontram hoje Darci e Ana Júlia.
    A AE faz sistematicamente oposição ao prefeito, sempre buscando uma baba da macauba maior, mais espaço e nao se cansa de dizer que não o apoiou na reeleição.
    Será que terá a coragem de dizer o mesmo quando a popularidade de Lula ja nao mais puder segurar o governo da terrorista Dilma?
    Fazer política é manter-se com coerencia sempre, mesmo se estiver por baixo, manter-se com sensatez e serenidade, acreditando que tempos melhores virão. O mínimo respeito pelo adversário é sempre bem vindo.
    O PT, de Lula, tentou também cassar o registro do candidato tucano e nem por isso houve esse alarde.
    O terrorismo estará em breve de volta ao Brasil, assim que essa suposta Lulista tomar posse e pessoas de bem do PT não poderão ter a mínima chance de arrependimento.
    Sou Marina, sou pela ética, pelo controle e pelo bem do povo, sem assisntencialismo, sem o uso abusivo do poder do dinheiro.
    O Brasil não pode mais pagar pra ver, seria um retroscesso.

    ResponderExcluir