Pesquisar este blog

sábado, 4 de setembro de 2010

Bancos funcionam normalmente nesta segunda-feira (06)

Os bancos estarão fechados para atendimento ao público em todo o Brasil na próxima terça-feira (07), feriado da Independência. Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Fenabran) na segunda-feira (06) o atendimento será normal em todas as agências.

As contas de consumo (água, luz, telefone, por exemplo) e os carnês com data de vencimento para o dia 07 de setembro poderão ser pagos no próximo dia útil, na quarta-feira (08), sem incidência de multa. Os tributos normalmente já estão com a data ajustada pelo calendário de feriados federais, estaduais e municipais.
Já os caixas eletrônicos e os serviços de atendimento por telefone e de Internet Banking funcionarão normalmente neste feriado. Os caixas eletrônicos e o Internet Banking são, hoje, respectivamente, o primeiro e o segundo canais mais usados para realização das operações bancárias, com 15,8 bilhões de transações e 9,3 milhões de transações em 2009. Os caixas das agências, terceiro canal mais utilizado, registraram um total de 4,4 bilhões de operações no período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário