Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

SANTINHO PODE AJUDAR NA HORA DO VOTO

Os famosos santinhos que sujam a cidade no dia da eleição, mas que é um dos principais apelos de marketing dos políticos para se eleger, podem ser indispensáveis nesta eleição tanto para o eleitor quanto para o candidato.

Os pequenos papeis com cara e numero do candidato, que são distribuídos em boca de urna proibidos no dia da eleição serão essenciais antes de digitar a tecla CONFIRMA, afinal são muitos números para decorar!
Em outubro a eleição será para Deputado Federal, Estadual, Senador, Governador e Presidente, e o santinho será importante porque os eleitores estão mais seletivos, e é justamente por estarem mais politizados que não vão querer errar o numero dos candidatos, e o santinho ajuda até mesmo aos próprios candidatos que no dia da eleição só se lembram de seu próprio numero e esquecem dos demais cargos públicos que precisam ser ocupados.
Muitos eleitores ainda estão analisando os candidatos e selecionando os santinhos que vão levar para o gabinete de votação.
Se você é candidato, ta na hora de conquistar seu eleitor e convencê-lo desde já a guardar seu santinho na carteira até o dia da eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário