Terremoto no Haiti mata 11 militares brasileiro. Dentre as vitimas estava Zilda Harns, uma verdadeira enciclopédia de bondade.
Zilda Harns era médica pediatra e sanitarista, fundadora e coordenadora nacional da Pastoral da Criança, e coordenadora nacional da Pastoral da Pessoa Idosa. Ela era representante da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), do Conselho Nacional de Saúde e membro do Conselho Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES). Zilda coordenava aproximadamente 155 mil voluntários, presentes em 32.743 comunidades dentro de bolsões de pobreza e miséria de 3.555 municípios brasileiros.
Zilda viajou para o Haiti no domingo (10) e realizaria uma palestra às 10h desta quarta-feira na Conferência Nacional dos Religiosos do Caribe. Na quinta-feira (14), teria um encontro com representantes de ONGs e, no dia seguinte, com o arcebispo de Porto Príncipe. O retorno estava marcado para sábado (16).
Sua semente foi plantada e com certeza germinara bons frutos. Missão cumprida que agora ela possa nos auxiliar lá de cima onde Deus tem um lugar especial para ela.
pesso a deus por todas familia q perderao os seus entes queridos conforto paz no seos coracao e especialmente a familia de zildahans
ResponderExcluirASS MARIA APARECIDA LIMA