Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Noticias sobre Programa “Minha Casa Minha Vida”, em Parauapebas-2010

Será no dia 25 de janeiro, em local ainda a ser anunciado, a assinatura do “Programa Minha Casa Minha Vida” em Parauapebas. Segundo informado, serão construídas 1.000 casas com os recursos oriundos do programa no município. Estarão presentes ao evento, além das autoridades municipais, um representante do Ministério das Cidades e o superintendente da Caixa Econômica Federal.
O atraso da assinatura do convênio no município se deu devido a um impasse entre a PMP ( Secretaria Municipal de Habitação ) e o pecuarista Gabriel Augusto de Camargo quanto a localização da área onde serão construídas as casas. Com o problema solucionado, a documentação foi encaminhada ao Ministério das Cidades que deu o Ok para a liberação dos recursos e a consequente marcação da data para a assinatura do convênio. O data prevista para o início das obras não foi divulgada.
Desde a abertura das inscrições para o programa no município, aproximadamente 13 mil pessoas se inscreveram para adquirir sua moradia. Desde o final do ano passado funcionários da Secretaria de Habitação, através da “operação coruja”, visitam “in loco” todos os inscritos visando selecionar as famílias que serão incluídas nessa primeira etapa do programa.
Fonte: site.www.zedudu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário