Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de novembro de 2009

FINAL DO CAMPEONATO RURAL PARAUAPEBAS

A partida realizada no último domingo (15), no estádio Rosenão, pela final do II Campeonato Rural de Futebol, culminou com a conquista do título inédito da equipe do Garimpo das Pedras, ao bater o time da Vila Sanção pelo placar de 3 a 1. Os gols foram marcados por Francisco Paulo, Ailton e Paulo Duarte, a favor do Garimpo das Pedras, enquanto Zé Luiz descontou para Vila Sanção.

Na partida preliminar, onde estava em jogo a disputa do terceiro lugar, a Vila Carimã passou fácil pelo desmotivado Cedere I, vencendo pelo placar de 3 a 2.
Os gols que decidiram a terceira posição da competição foram anotados por Antônio Joelson, que marcou duas vezes, inclusive um gol de cobrança de falta, e Elder, para Vila Carimã. Os atacantes Botelho e Reginaldo Lopes marcaram para o Cedere I, dando números finais à disputa.
Anderson Moratório aproveitou para agradecer a todos os organizadores do certame, em especial a José Domingos e Oswaldo Abreu, como também a todos os atletas dos times que participaram do campeonato.







Garimpo das Pedras, campeão










Vila Sanção, segundo lugar











- Vila Carimã ficou em terceiro lugar








Fonte e fotos: Carlos Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário