Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

COMEÇA HOJE MAIOR FEIRA DA REGIÃO - XVI FICAM

Está tudo pronto para a abertura da XVI Ficam (Feira de Indústria, Comércio, Cultura e Artes de Marabá) que inicia hoje (18) e segue promovendo negócios até o domingo (22).

A feira vai acontecer no Ginásio Olímpio Renato Veloso, na Nova Marabá, além de eventos paralelos, como o congresso da Federação das Associações Comerciais do Estado do Pará (Faciapa) e o Festival da Canção em Marabá (Fecam).
O secretario estadual de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia, Maurílio Monteiro, receberá homenagem em reconhecimento da Acim e do Sindicato do Comércio de Marabá (Sindicom).
De acordo com a organização do evento, grandes empresas que simbolizam investimento na região também confirmaram presença com estandes próprios na feira, como a siderúrgica Sinobras, mineradora Vale, a cooperativa Unimed, entre outras.
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Marabá (Acim), Gilberto Leite, responsável pela Ficam, falou que a cada ano a feira vem mudando um pouco. “Nessa feira mudamos toda a estrutura para oferecer mais espaço para os visitantes e também aumentamos a quantidade de expositores”, completou.
Ainda de acordo com ele, os diretores da Acim fizerem uma análise do evento a partir de 2007, nesta atual gestão, vai ser observado que teve um crescimento de 300%. “Naquele ano nós tivemos uma feira aqui no mesmo espaço, ocupando uma área de pouco mais de 800 metros quadrados de estande. Hoje nós vamos fechar com mais de três mil metros de estrutura montada, então esse crescimento é bastante expressivo”, comemorou Gilberto
Fonte: Marcelo Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário