Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

DETALHES SOBRE O I CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

Forte disputa no I Campeonato Municipal de Futsal, que acontece todos os dias no ginásio poliesportivo no bairro Beira Rio.
Nos jogos que movimentaram a segunda rodada, na última quarta-feira (11), a grande surpresa foi a derrota da equipe do MP. Atual campeão do II Copão, o MP ganhou de goleada de 6 a 3 do Castelo Branco na primeira rodada. No seu segundo desafio, não conseguiu passar pelo time do Resende e foi derrotado por 2 a 1, na primeira partida da noite.
No segundo jogo, a equipe do Independente não tomou conhecimento do Castelo Branco e aplicou-lhe uma surra de 7 a 3. Com a derrota, o Castelo Branco segue sem vencer na competição, com três jogos e três derrotas.
A competição é dividida em duas chaves. A chave A é formada por Adep, Independente, Mercadão/Sociedade, Resende, Castelo Branco e MP. Adep lidera com 6 pontos: 2 jogos e duas vitórias. Já a segunda posição é do Resende, também com 6 pontos, mas perde no saldo de gols.
Já a chave B é composta por Rola Papo, Primavera/Águia Azul, Geosol, Mercadão das Peças, Líder Contabilidade e Panelinha. Quem lidara é o Mercadão das Peças: 6 pontos, 2 jogos e duas vitórias. Na segunda posição está a equipe do Rola Papo, com 3 pontos: 2 jogos, 1 vitória e 1 derrota.
Confira a rodada
Dia 12, QUINTA-FEIRA
Às 7 da noite: Geosol x Líder Contabilidade
Às 8 da noite: Rola Papo x Panelinha
Dia 13, SEXTA-FEIRA
Às 7 da noite: MP x Mercadão/Sociedade
Às 8 da noite: Resende x Adep
Dia 14, SABADO
Às 7 da noite: Geosol x Mercadão das Peças
Às 8 da noite: Líder Contabilidade x Primavera/Águia Azul


Equipe Resende Futsal




Equipe Independente Futsal




Fonte: Carlos Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário