Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Banpará convoca 39 candidatos aprovados em concurso


O Banco do Estado do Pará (Banpará) publicou na edição desta terça-feira, 20, do Diário Oficial do Estado (DOE), a convocação de 39 candidatos aprovados no concurso público aberto por meio do edital nº 001/2012. Os candidatos, de 23 municípios paraenses, têm 48 horas (a contar desta terça-feira), para comparecer à sede da instituição em seus respectivos municípios.
O objetivo é tratar de assuntos referentes às contratações para os cargos de técnico bancário, engenheiro eletricista e advogado. O não comparecimento no prazo estabelecido será considerado como desistência. As vagas serão preenchidas nos municípios de Belém, Abel Figueiredo, Afuá, Água Azul do Norte, Alenquer, Barcarena, Bujaru, Cametá, Canaã dos Carajás, Conceição do Araguaia, Curuá, Dom Eliseu, Eldorado dos Carajás, Itupiranga, Juruti, Marabá, Óbidos, Parauapebas, Redenção, Rondon do Pará, Santarém, Viseu e Xinguara.
A lista completa dos candidatos convocados pode ser acessada na versão online do DOE, disponível em www.ioe.pa.gov.br (caderno 3, páginas 4 e 5).
Fonte: Agencia Pará de Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário