Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Trem da Vale passa por cima de homem que estava deitado sobre trilhos


Um homem foi atropelado por um trem da Estrada de Ferro Carajás, no município de Bacabeira, a 58 km de São Luís. O acidente aconteceu na manhã de domingo (14). A assessoria da Vale emitiu nota à imprensa onde detalha o ocorrido. De acordo com a nota, o caso aconteceu por volta das 7:30h da manhã deste domingo, no km 47 da Estrada de Ferro Carajás (EFC).
A assessoria informa que o maquinista teria avistado o corpo de um homem deitado sobre alinha do trem a poucos metros da locomotiva.
Ao avistar a pessoa, o condutor do trem adotou imediatamente os procedimentos de segurança, como acionamento de buzina, luzes e frenagem, mas como o corpo permanecia imóvel, não houve tempo hábil para que o trem parasse completamente.
A nota informa ainda, que "de acordo com as condições que fora encontrado, existe a possibilidade de o cadáver do homem ter sido colocado sobre os trilhos (desova)".
A assessoria da Vale informa que a equipe de segurança da empresa acionou o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Militar, para realizar a remoção do corpo e apurar as causas do fato.
Fonte: Tribuna do Tocantins   

Nenhum comentário:

Postar um comentário