Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

BANDA LEGIONÁRIOS DE PARAUAPEBAS COMPLETA 6 ANOS DE ESTRADA




O que começou em 2006, com uma singela homenagem ao ex vocalista do Legião Urbana Renato Russo, numa apresentação realizada no Centro de Desenvolvimento Cultural de Parauapebas(CDC) por músicos da região com a iniciativa de Deicharles Produções, acabou se tornando uma das principais referências de rock nacional da região.

O sucesso do evento teve um público que superou as expectativas o que fortaleceu a ideia de continuar com o grupo de músicos, que de lá até hoje já mudou sua formação, mas que continua agradando os fãs de rock da região Sul e Sudeste do Pará.  

Nestes seis anos de estrada, a banda já se apresentou em várias cidades do estado, levando o nome de Parauapebas para outros municípios como Tucuruí, Curionópolis, Xínguara, Tucumã, Marabá e outros.
O empresário e fundador da Banda Legionários, Deicharles Produções, descreve que o grupo é uma segunda família, pois tudo é conversado, discutido e envolvido para o crescimento da banda. “Não tocamos apenas por dinheiro e sim por gosto musical. O dinheiro é apenas um grande incentivo para cobrir os gastos que temos. Comandar uma banda durante seis anos não é tão simples como se parece, porque temos a missão de levar o melhor para os amantes da boa música. Somos mais do que amigos. Somos uma segunda família e trabalhamos unidos para sempre levar o melhor para o público”, define Deicharles

Nenhum comentário:

Postar um comentário