Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Abertas inscrições para o “Rainha Fap 2012” em Parauapebas


A diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (Siproduz) já deu o pontapé inicial da edição 2012 da tradicional Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP).
Na manhã desta segunda-feira (23), o atual presidente do Siproduz, senhor Marcelo Catalão, apresentou a equipe que irá ter a missão de organizar o primeiro evento que já faz parte da programação oficial da Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP), trata-se do “Baile do Siproduz”, evento que será realizado no dia 18 de agosto nas dependências do Tatersal do Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira.

Mudanças
Diferentemente dos anos anteriores, a organização do evento que escolherá a “Rainha FAP 2012) ficará por conta de Ludmila, Marivânia e Sandra, respectivamente esposa de diretores do Siproduz.
Segundo Marcelo Catalão, o objetivo do evento é de que o mesmo seja mais familiar, onde os pais e mães de famílias possam desfrutar de um evento tranqüilo e sem “apelações”, proporcionando assim mais um momento de lazer para os munícipes de Parauapebas e região.

Inscrições
Meninas que moram em Parauapebas, estejam estudando e que tenham entre 16 e 22 anos podem fazer a inscrição para a seleção do concurso até o dia 20 de maio nas dependências da Arara Azul FM (rua 10 – Cidade Nova) e também no escritório do Siproduz ( Parque de Exposições). O valor da inscrição é de R$ 20,00.
Fonte: Pebinha de Açucar

2 comentários:

  1. Axo que a a escolha da rainha fap deveria ser diferente! Tem que ver se tem talento se Gosta desse estilo, naoo e so colocar uma bota e um chapeu e dizer e ganhar. Muitas Meninas ganha akii nesse peba nao sabe nem andar a cavaloo nao saber nem o que e ser country!Eu tenho tudo pra ser Rainha fap,nao mim escrevir pois ai nao e a escolha da rainha fap e da belezaaaaa! vai uma dica pra vcs participar tem que ter um rostinho lindo e ser uma paty!

    Obs:Anoo que vem Vamos fazer diferente! VAMOS DAR OPORTUNIDADE Pras cowgirl!

    Pra ser Uma Rainha Fap Vai ai uma Dica!

    *Tem que ser cowgirl

    *Tem que Gostar de cavalos,boi,bufallos,vaca, etc.. e saber andar a cavaloo!
    *Tem que Fala Versos e Prosas - Versos de Rodeio
    *e tem que usar botaa sempre nao e so uma vez no ano!
    *E gostas de MODÃO! etc....

    Gosto de bota, chapéu e cinturão, gosto de advogado ,mas prefiro amar os peão. Na escola da vida aprendo a. Comigo não tem prosa Sou bruta, rústica e sistemática... Se bem que a conversa comigo é curtinha ,coisa que eu mais detesto é ver homem barbado fazendo gracinha.

    ResponderExcluir
  2. Também acho.. Tá mais pra um concurso de beleza,do que pra uma. rainha da fap,que represente bem o seu papel,vai ver que todas elas tem medo de cavalo.rsrsrs..... Esse concurso deveria mudar.. fala sério ....

    ResponderExcluir