Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de abril de 2012

CDL PREMIA NA FESTA DO MÉRITO LOJISTA OS MELHORES DE 2011 EM PARAUAPEBAS


Mais uma edição do Mérito Lojista , realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas-CDL, reuniu empresários, profissionais e entidades numa festa de gala que aconteceu no último sábado, 21 no Ginásio do Colégio Chico Mendes para escolha dos melhores do ano de 2011.
Foram 64 premiados nos seus mais diversos seguimentos, além de personalidades e profissionais que também receberam o troféu Deusa da Fortuna, meritoriamente pela excelência nos serviços que prestaram e que fizeram a diferença em 2011.
O prêmio mais aguardado da noite foi o de empresário do ano que ficou para Sandro Muniz da empresa ESSE Comercio de Produtos de Limpeza.
O ambiente climatizado a decoração impecável além do sistema open bar, foram muito elogiados entre os lojistas e convidados da noite.
Durante o evento o diretor presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas, Daniel Lopes, falou da importância do prêmio para a classe empresarial, destacando que o troféu é uma forma de estimular entre os lojistas melhores praticas no atendimento, de unir a classe empresarial, ressaltando ainda o seu compromisso como diretor da CDL de apoiar, unir e  defender com igualdade os interesses de seus associados.

Texto: Rosangela Sampaio
Fotos: Zinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário