Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CDL lança campanha ‘Sonho de Natal’ em Parauapebas

Diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Parauapebas convidaram a imprensa local para um café da manhã nesta segunda-feira (14), na sede da entidade, para anunciar o lançamento da campanha “Sonho de Natal”, que deve ser deflagrada no próximo dia 21 do corrente e encerrada dia 31 dezembro, e falar sobre o adiamento da festa “Prêmio Mérito Lojista” para o próximo ano.
Conforme explicou aos repórteres o presidente da CDL, comerciante Daniel Pereira Lopes, a promoção natalina de fim de ano consiste na distribuição de cupons numerados à clientela que adquirir produtos e serviços em estabelecimentos que aderiram à campanha “Sonho de Natal”, para concorrer aos prêmios de uma camionete Chevrolet modelo S10 cabine dupla, quatro motocicletas e dois aparelhos de Ipad.
Além dos prêmios sorteados aos clientes, os vendedores também têm chances de ganhar. O vendedor do ganhador da picape S10 será contemplado com uma moto zero quilômetro, enquanto os vendedores dos outros clientes sorteados receberão como prêmio um salário mínimo em dinheiro.
A direção da CDL sugere que as lojas participantes da campanha distribuam entre seus clientes um cupom numerado a cada compra a partir do valor de R$ 30,00, mas os lojistas têm liberdade, se quiserem, para trocar cupom na compra de menor valor sugerido pela entidade.
O sorteio dos prêmios, de acordo com Daniel Pereira Lopes, está marcado para o dia 14 de janeiro de 2012, em local e hora ainda a serem definidos.

MÉRITO LOJISTA
Sobre a mudança de data da tradicional festa “Prêmio Mérito Lojista”, que em anos anteriores vinha ocorrendo no mês de novembro, Daniel Lopes explica que a data de realização do evento foi adiada para o último final de semana do mês de março de 2012.
Na justificativa do presidente da CDL, o “Prêmio Mérito Lojista” – que todo ano premia com troféus empresários, lojistas e personalidades que mais se destacaram no ano – foi adiado de novembro para março em virtude de nesta época do ano haver muita mobilização do segmento comercial com as vendas no período natalino, fato que não ocorre no mês de março.
Fonte: blogdowaldyr.blogspot.com/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário