Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Parauapebas está pronto para estrear no Campeonato Paraense

O time do Parauapebas está pronto para fazer sua estreia da primeira fase do Campeonato Paraense de 2012. A equipe que tem o comando do técnico Vitor Jaime realizou treinamento coletivo na manhã de quarta-feira visando o confronto do próximo sábado, às 15h30, no estádio Humberto Parente, para enfrentar a equipe do Abaeté.
O comandante do Parauapebas já tem em mente os onze atletas titulares para a partida. São eles: Ramon no gol, Magno, Robertão, Alexandre e Paulinho; Júlio César, Diogo Pirak, Fininho e Flamel no meio campo, e no ataque, Jean Macapá e Laércio.
Vitor Jaime garantiu que a sua equipe vai preparada para este confronto e disse que tentará conquistar pelo menos quatro pontos atuando longe de seus domínios. Sobre o esquema tático, ele afirmou que dependendo das condições do jogo, pode sofrer alterações.
“Estamos trabalhando firme para estrear com o pé direito no campeonato o time está bastante motivado e sabe das dificuldades que vai enfrentar em campo jogando fora de casa”, disse o comandante.
O Gigante de Aço viajou ainda na quarta-feira e está hospedado na capital paraense até o dia do jogo. Segundo a diretora Solange Campos, a equipe não vai direto para a terra da cachaça porque lá não tem lugar para treinar.
Fonte: Por Romário Alexandre
FUTNET-Fotos: Carlos Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário