Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de julho de 2011

Paulo Fehlauer, fundador da Casa da Cultura Digital (SP), ministrará o módulo “Experiências Multimídia” na estréia da 2ª etapa do projeto em Marabá, Parauapebas, Santarém e Manaus.

O projeto de capacitação audiovisual Curta em Circuito bem poderia recomeçar assim suas atividades nesta segunda temporada. Não fosse um porém: a palavra de ordem é multimídia. Alunos, preparem todo seu impulso criativo para experimentar à vontade nas mais diversas linguagens com o produtor multimídia paranaense Paulo Fehlauer, do tarimbado Coletivo Garapa (SP). Fehlauer será responsável pelo módulo Experiências Multimídia, que dará o ponta-pé inicial de uma nova etapa que insere Parauapebas em sua rota.

Difícil encontrar quem ainda não tenha escutado falar em multimídia, simploriamente definida como a integração de diferentes mídias, a exemplo de imagem, texto, áudio e vídeo, para ficarmos nos mais populares, através de tecnologias com suporte digital – PC´s, tablets, smartphones. Apesar de bastante difundido e presente em nosso dia-a-dia, o termo ainda gera um tanto de confusão e poucos podem afirmar que dominam a técnica com todo o potencial que ela oferece em tempos virtuais. Nada como o fundador do Coletivo Garapa e da Casa da Cultura Digital, portanto, para ensinar o bê-á-bá aos jovens aprendizes de Parauapebas e região.
INSCRIÇÕES: cine@labirintocinemaclube.com.br
94 – 8129-5125 / 9145-0077

Nenhum comentário:

Postar um comentário