Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Polícia investiga sequestro de pecuarista em Parauapebas

A Polícia Civil investiga o sequestro de um comerciante em Parauapebas, no sudeste do Pará. A vítima foi levada pelos bandidos no último sábado (25), mas até esta segunda-feira (27), os sequestradores ainda não haviam feito contato.

Segundo a família, José Antonio dos Santos, tem 37 anos e foi levado após uma tentativa de assalto, por volta das 20h30 da noite do sábado (25). Dois homens armados chegaram na casa dos pais da vítima, localizada no centro da cidade, e anunciaram o assalto. Primeiro, eles renderam o pai do pecuarista.
 Assustado, José Antônio teria tentado reagir, momento em que os assaltantes dispararam três tiros. Como não conseguiram roubar nada, levaram o pecuarista como refém. Um dos tiros teria acertado o pé de seu Antônio, pai da vítima.

A polícia já tem pistas dos bandidos, mas não deu muitos detalhes para não atrapalhar as investigações. O delegado local apresentou capuzes e a roupa que um dos bandidos teria usado durante o crime. O material foi encontrado numa casa da periferia em Parauapebas, onde também foi achado um extrato bancário da vítima.

A família tem esperanças de que José Antônio esteja vivo .
Fonte: (Portal ORM José Neves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário